Saiba mais sobre a vaga de Auxiliar de cozinha
SUAS RESPONSABILIDADES
- Responsabilidades: Gerenciar a equipe de vendas: recrutamento, treinamento, desenvolvimento e motivação dos colaboradores. Acompanhar o desempenho da loja e da equipe, elaborando planos de ação para atingimento de metas. Garantir a organização da loja, controle de estoque e correta exposição de produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior completo ou cursando Experiência anterior como Gerente ou Subgerente de Loja no varejo. Habilidades em liderança, negociação e gestão de pessoas. Foco em resultados e capacidade de tomada de decisão.
LOCAL DE TRABALHO E BENEFÍCIOS:
- 1 Vagas
- Local: PE – Recife
- Salário: R$ Não informado
- Vale Transporte Vale Alimentação
NOS SIGAM NAS REDES SOCIAIS
ORIENTAÇÕES GERAIS
Para entender um pouco mais sobre nosso métodos de trabalho acesse o link abaixo:
“As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento” (John Maxwell)
Deus seja louvado!