Assistente(a) de Atendimento

Assistente(a) de Atendimento

 

Saiba mais sobre a vaga de Assistente(a) de Atendimento

SUAS RESPONSABILIDADES


 

    • Responsável por atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


  • Ensino médio completo;
  • Experiência na área de atendimento ao cliente no segmento de saúde.

LOCAL DE TRABALHO E BENEFÍCIOS:

 

    • Assistência médica
    • Assistência odontológica
    • Auxílio academia
    • Auxílio creche
    • Seguro de vida
    • Vale-refeição
    • Vale-transporte

 

PROCESSO DE CANDIDATURA:


 

 

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ORIENTAÇÕES GERAIS


Para entender um pouco mais sobre nosso métodos de trabalho acesse o link abaixo:

“As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento” (John Maxwell)

Deus seja louvado!
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