Saiba mais sobre a vaga de Assistente de TI
SUAS RESPONSABILIDADES
- Atendimento de suporte técnico aos colaboradores, solucionando dúvidas e problemas relacionados aos sistemas e equipamentos de TI.
- Configuração e manutenção do sistema Protheus.
- Atualização de patches do Protheus para garantir o bom funcionamento do sistema.
- Configuração e manutenção da ferramenta GLPI para gestão de chamados e ativos de TI.
- Abertura e acompanhamento de chamados técnicos junto à TOTVS.
- Manutenção e configuração de computadores, incluindo instalação de softwares e resolução de problemas técnicos.
- Configuração e gerenciamento de contas de usuários nos sistemas internos da empresa.
- Gerenciamento de insumos de Tl, como mouses, teclados, impressoras e computadores, garantindo a reposição adequada e controle de estoque.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Desejável experiência prévia com o sistema Protheus e suas rotinas de manutenção/atualização.
- Desejável conhecimento na administração da ferramenta GLPI.
- Familiaridade com abertura e acompanhamento de chamados técnicos junto a fornecedores (desejável experiência com TOTVS).
- Conhecimento em hardware e software para manutenção e configuração de computadores.
- Habilidade para gerenciar contas de usuários em diferentes sistemas corporativos.
- Organização e capacidade de gerenciar insumos e equipamentos de TI.
- Formação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (desejável).
- Boa comunicação e postura proativa para trabalho em equipe
LOCAL DE TRABALHO E BENEFÍCIOS:
- Local de Trabalho: Recife – PE
PROCESSO DE CANDIDATURA:
Envie seu currículo com o nome da vaga no assunto para o email: CURRICULO@LIDERANCASERVICOS.COM.BR
NOS SIGAM NAS REDES SOCIAIS
ORIENTAÇÕES GERAIS
Para entender um pouco mais sobre nosso métodos de trabalho acesse o link abaixo:
“As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento” (John Maxwell)
Deus seja louvado!