Saiba mais sobre a vaga de Analista de Relacionamento com o Cliente
SUAS RESPONSABILIDADES
- – Realizar o acompanhamento de clientes, garantindo a sua satisfação e identificando oportunidades de fidelização;
- – Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes em sistemas CRM, garantindo a organização e o histórico dos atendimentos;
- – Identificar e analisar padrões de atendimento e reclamações, propondo melhorias nos processos e serviços com base em dados;
- – Elaborar relatórios e dashboards utilizando Power BI para o acompanhamento de indicadores de desempenho da área de relacionamento com o cliente;
- – Utilizar Excel avançado para análise de dados, criação de planilhas complexas e manipulação de grandes volumes de informação;
- – Criar apresentações e materiais visuais impactantes utilizando o Canva para comunicar informações e insights de forma clara e eficaz.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- – Ensino superior completo em Administração, Marketing, – Comunicação Social ou áreas afins;
- – Experiência na área de relacionamento com clientes;
- – Conhecimento em sistemas CRM (desejável);
- – Excel avançado (domínio de fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos, etc.);
- – Conhecimento prático em Power BI para criação de dashboards e relatórios;
- – Experiência com a ferramenta Canva para criação de materiais visuais.
LOCAL DE TRABALHO E BENEFÍCIOS:
- 1 Vaga
- Local: PE – Recife
- – Assistência Médica e Odontológica– Total Pass– Licença Maternidade/Paternidade estendida– E outros
PROCESSO DE CANDIDATURA:
Interessados devem enviar currículos para curriculos@camaradacamarao.com.br
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ORIENTAÇÕES GERAIS
Para entender um pouco mais sobre nosso métodos de trabalho acesse o link abaixo:
“As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento” (John Maxwell)
Deus seja louvado!