Analista de Relacionamento com o Cliente

 

Saiba mais sobre a vaga de Analista de Relacionamento com o Cliente

SUAS RESPONSABILIDADES


 

  • – Realizar o acompanhamento de clientes, garantindo a sua satisfação e identificando oportunidades de fidelização;
  • – Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes em sistemas CRM, garantindo a organização e o histórico dos atendimentos;
  • – Identificar e analisar padrões de atendimento e reclamações, propondo melhorias nos processos e serviços com base em dados;
  • – Elaborar relatórios e dashboards utilizando Power BI para o acompanhamento de indicadores de desempenho da área de relacionamento com o cliente;
  • – Utilizar Excel avançado para análise de dados, criação de planilhas complexas e manipulação de grandes volumes de informação;
  • – Criar apresentações e materiais visuais impactantes utilizando o Canva para comunicar informações e insights de forma clara e eficaz.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


 
  • – Ensino superior completo em Administração, Marketing, – Comunicação Social ou áreas afins;
  • – Experiência na área de relacionamento com clientes;
  • – Conhecimento em sistemas CRM (desejável);
  • – Excel avançado (domínio de fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos, etc.);
  • – Conhecimento prático em Power BI para criação de dashboards e relatórios;
  • – Experiência com a ferramenta Canva para criação de materiais visuais.

LOCAL DE TRABALHO E BENEFÍCIOS:


  • 1 Vaga
  • Local: PE – Recife
  • – Assistência Médica e Odontológica
    – Total Pass
    – Licença Maternidade/Paternidade estendida
    – E outros

PROCESSO DE CANDIDATURA:


 

 

Interessados devem enviar currículos para curriculos@camaradacamarao.com.br
 

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ORIENTAÇÕES GERAIS


Para entender um pouco mais sobre nosso métodos de trabalho acesse o link abaixo:

“As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento” (John Maxwell)

Deus seja louvado!
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